Notícias da cantora Ronalda

2006-06-14

Ronalda incentiva a seleção no jogo frente a Angola


A irmã de Cristiano Ronaldo, através do CM, garante a união dos portugueses em redor da Selecção. Boa parte da família do extremo está na Alemanha. Kátia ficou em Portugal, mas promete vibrar com uma vitória


RONALDA EM CARTA ABERTA À SELECÇÃO NACIONAL

Hoje, quando entrarem em campo para o jogo de estreia, contra Angola, vocês sabem que não estão sós. Só precisam sentir, escutar e olhar esta imensa onda de apoio que, dia após dia, vos toca fundo e não pára de crescer. Ao vosso lado, além das famílias, dos amigos/amigas com A grande que sempre dizem presente, está agora Portugal inteiro, todo um País unido em torno de uma Selecção que é, orgulhosamente, a nossa. Por isso digo “Força rapazes!”
Seja na Alemanha, em Portugal ou em qualquer parte do Mundo onde estiver um português, vai haver quem torça por um sucesso que é de todos. É de Portugal. É nosso. Porque também nós, enquanto adeptos, fazemos parte da equipa e não queremos passar ao lado de um momento que se quer mágico. E todos, sem excepção, fomos convocados por Scolari para ajudar a criar a tal onda positiva, de vitória, que ainda recentemente o seleccionador pediu. Agora nós fazemos a nossa parte e vós, estou certa, a vossa. E vamos vencer. Primeiro Angola, depois o Irão e de seguida o México. Não, a minha ambição não termina aqui, mas vamos por partes.
Eu, que confio no meu irmão – Cristiano Ronaldo – e nos colegas que com ele nos alimentam os sonhos e devolvem os sorrisos, acredito que podemos vencer. E sei que também vocês, Selecção, acreditam. Por isso digo ‘Força Portugal’, força Ronaldo, força Deco, força Figo, e muita força ‘Felipão’.
Enfim, força Selecção. Estamos juntos.
Por hoje despeço-me com os desejos sinceros de mais tarde, a vibrar, vos ver dar espectáculo. E por uma razão muito simples: porque todos vocês, cada um no seu jeito, são espectaculares, dentro e fora de campo.



Kátia Aveiro, a Ronalda


P.S. – Ao contrário de alguns dos meus familiares, que já estão perto do Cristiano, eu não estou, por agora, na Alemanha. Mas daqui do nosso Portugal vou vibrar com vocês. Até um dia destes ‘malta’